O estudo do Módulo 02 deu início na aula do dia 11-12-2010.
Começou com oração, mensagem através da dança, que transmitiu liderança, socialização, afinidade, estabilidade e união entre grupos. Dinâmica e estudo do módulo.
O módulo 02 traz o título: Educadores e educandos; Tempos históricos.
Contendo as seguintes unidades ;
Unidade I - Para que estudar e compreender a educação por meio da história?
Unidade II - Educação construída pelos padres da Companhia de Jesus.
Unidade III - Aulas Régias a educação dirigida pelo marquês de Pombal.
Unidade IV - a Família real portuguêsa e a educação das elites.
Unidade V - A educação escolar nas províncias e a decentralização do ensino.
Unidade VI - Repúblicas dos coronéis e as pressões populares pela educação escolar.
Unidade VII - Manifesto de educação: ao povo e ao governo.
Unidade VIII - O golpe Militar e a educação pública.
Unidade IX - Redemocratização; cidãos e consumidores.
Unidade X - Identidade profissional e projeto político pedagógico.
Unidade XI - Política para a educação pública: direito e gestão.
Estudamos a cada unidade com o acompanhamento da tutora Érika Scandolhero nos orientando nas dificuldades e nos passando segurança nos estudos.
Foi apresentado em sala trabalhos atravéz de cartazes, debates sobre o determinado assunto e explicações através de ilustrações em cartazes.
Assim foi estudado, trabalhado e concluído o módulo através de exercícios ( pratiques) para serem resolvidos em casa e após vistados pela tutora.
Sem mais a relatar.
Amélia Tenório da Silva.
A turma toda Infra, Secretaria e Alimentação escolar
Dinâmica
Teatro essa é a Francisca
Teatro Irani e Juraci
Lourdes, Maria, Lúcia, Ivete, Giselaine Adriana, Marlene, Vilma e Francisca
Fantoches
Vana e Sandra
Francisa montada em seu cavalo
A turma toda
Amélia e Sirlei
Começou com oração, mensagem através da dança, que transmitiu liderança, socialização, afinidade, estabilidade e união entre grupos. Dinâmica e estudo do módulo.
O módulo 02 traz o título: Educadores e educandos; Tempos históricos.
Contendo as seguintes unidades ;
Unidade I - Para que estudar e compreender a educação por meio da história?
Unidade II - Educação construída pelos padres da Companhia de Jesus.
Unidade III - Aulas Régias a educação dirigida pelo marquês de Pombal.
Unidade IV - a Família real portuguêsa e a educação das elites.
Unidade V - A educação escolar nas províncias e a decentralização do ensino.
Unidade VI - Repúblicas dos coronéis e as pressões populares pela educação escolar.
Unidade VII - Manifesto de educação: ao povo e ao governo.
Unidade VIII - O golpe Militar e a educação pública.
Unidade IX - Redemocratização; cidãos e consumidores.
Unidade X - Identidade profissional e projeto político pedagógico.
Unidade XI - Política para a educação pública: direito e gestão.
Estudamos a cada unidade com o acompanhamento da tutora Érika Scandolhero nos orientando nas dificuldades e nos passando segurança nos estudos.
Foi apresentado em sala trabalhos atravéz de cartazes, debates sobre o determinado assunto e explicações através de ilustrações em cartazes.
Assim foi estudado, trabalhado e concluído o módulo através de exercícios ( pratiques) para serem resolvidos em casa e após vistados pela tutora.
Sem mais a relatar.
Amélia Tenório da Silva.
A turma toda Infra, Secretaria e Alimentação escolar
Dinâmica
Teatro essa é a Francisca
Teatro Irani e Juraci
Lourdes, Maria, Lúcia, Ivete, Giselaine Adriana, Marlene, Vilma e Francisca
Fantoches
Vana e Sandra
Francisa montada em seu cavalo
A turma toda
Amélia e Sirlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário